segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Pêlo + Caxemira + Lã

COLETE PÊLO, BLANCO
 
                           

                             




 
100% Pêlo de coelho
Cores: Cinza; Castanho
Preço, R$500 
 
 
CAMISOLA DECOTE EM V, ZARA
 
Imagem 1 de CAMISOLA DECOTE EM V da Zara
Imagem 2 de CAMISOLA DECOTE EM V da Zara
Imagem 3 de CAMISOLA DECOTE EM V da Zara
 
Imagem 4 de CAMISOLA DECOTE EM V da Zara
Imagem 5 de CAMISOLA DECOTE EM V da Zara
Imagem 6 de CAMISOLA DECOTE EM V da Zara
Imagem 7 de CAMISOLA DECOTE EM V da Zara
Cor: rosa claro
Composição: 100% caxemira
Preço, R$350
Tamanhos: S e M
 
 
CAMISOLA DECOTE EM BICO, ZARA
 
Imagem 1 de CAMISOLA DECOTE EM BICO da Zara
Imagem 2 de CAMISOLA DECOTE EM BICO da Zara
Imagem 3 de CAMISOLA DECOTE EM BICO da Zara
 
Imagem 4 de CAMISOLA DECOTE EM BICO da Zara
Imagem 1 de CAMISOLA DECOTE EM BICO da Zara
 
Imagem 4 de CAMISOLA DECOTE EM BICO da Zara
 
Imagem 6 de CAMISOLA DECOTE EM BICO da Zara
 
Imagem 7 de CAMISOLA DECOTE EM BICO da Zara
Cores: Azul tinta, camelo e cinza
Composição: 100% caxemira
Preço, R$350
Tamanhos: S, M e L
 
 
CASACO ABERTURAS LATERAIS, ZARA
Imagem 2 de CASACO ABERTURAS LATERAIS da Zara
 
Imagem 3 de CASACO ABERTURAS LATERAIS da Zara
Imagem 5 de CASACO ABERTURAS LATERAIS da Zara
 
Imagem 6 de CASACO ABERTURAS LATERAIS da Zara
Imagem 7 de CASACO ABERTURAS LATERAIS da Zara
Imagem 7 de CASACO ABERTURAS LATERAIS da Zara
Tamanhos: S, M e L
Composição: 100% caxemira
Cores: Camelo, Cinza e Preto
Preço, R$350
 
 
CASACO CANELADO
Imagem 1 de CASACO CANELADO da Zara
Imagem 2 de CASACO CANELADO da Zara
 
Imagem 4 de CASACO CANELADO da Zara
 
Imagem 6 de CASACO CANELADO da Zara
 
Imagem 3 de CASACO CANELADO da Zara
 
Preço, R$200
Composição: 100% lã
Cores: azul e cinza
Tamanhos: S, M e L
 
 
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário